sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Pressionada



Mãe sai do banheiro após o banho.
EU: Ei, pode esquecer. EU vou tomar banho agora.
IRMÃ: Ah, não! Thi, por favor, deixa eu ir primeiro.
EU: Não.
IRMÃ: Por favor.
EU: NÃO.
IRMÃ: É que eu...
EU: Humm...?
IRMÃ: Eu preciso fazer o... número 2.
EU: Eita!
IRMÃ: É SÉRIO.
EU: Então vai no outro banheiro, ora.
IRMÃ: Aaah, não!
EU: Por que?
IRMÃ: Porque tem baratas morando lá.
EU: E daí?
IRMÃ: Eu não consigo...
EU: Hã?!
IRMÃ: Não consigo fazer com alguém me olhando.
EU: O QUÊ?!
Pausa para risada.
EU: Tá bom, tá bom. Eu vou te dar dez minutos.
IRMÃ: Só? Ih, não vai dar não.
EU: Ai meu Deus. Por que?
IRMÃ: Não consigo fazer sob pressão.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok, eu morri!

    ResponderExcluir