segunda-feira, 21 de março de 2011

O bicho roxo.


Eu recebi o convite.
Eu aceitei ir.
Eu até me abasteci de precauções, não só para mim, mas também para os que estariam ao meu redor - o que demonstra claramente minha generosidade.
Eu cheguei lá.
Eu emudeci por alguns minutos.
Eu os vi chegarem.
Eu estive com eles e, aos poucos, fui percebendo as engrenagens.
Eu percebi que minhas palavras, meus gostos e ações eram os únicos que não se encaixavam.
Eu cheguei a pensar em ficar calado a noite inteira, pois sentia que minha presença e o nada eram a mesma coisa.
Eu percebi que cada um deles tinha sua função. 
Eu percebi que cada um deles já tinha, dela, um espaço no coração.
Eu percebi que minhas atitudes eram equivocadas, tais quais minhas palavras.
Eu percebi que eu nada tinha a oferecer que eles já não soubessem.
Eu percebi que ela os amava mais que a mim.
Eu percebi que nenhum deles me amava.
Eu percebi que EU não me amava.
Eu percebi minha loucura, e continuei a cometê-la.
Eu percebi que, se eu tinha um função, era somente a de fazer aquilo que nenhum deles queria fazer.
Eu percebi que aquela seria a última vez que nos veríamos.
E então, vem o ciúme rasgar meu coração em mil pedaços.
Vem a solidão me envolver eternamente em seu abraço.
Eu vou partir para o nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário