domingo, 17 de outubro de 2010

Não brinque com meus olhos


Por favor, não brinque com meus olhos
Eles te seguem por onde for
Acompanhando o contorno dos lábios
Desejando o teu Amor

Por favor, não brinque com minhas mãos
Elas tremulam quando você me toca
Um suspiro, uma ilusão
E eu não vejo o fim da rota

Por favor, não brinque com meus lábios
Eles sonham em alcançar os teus
Quase tanto quanto eu sonho
Em me perder num beijo seu

Por favor, não brinque com meu coração
Ele palpita como um pássaro
Desejando vencer o espaço
Que impede nossa paixão

T. Augusto

2 comentários:

  1. Que poesia mais linda!!! Amei, vc é realmente talentoso, e gostei do tema também, muito romântico, quer dizer, na medida certa... maravilhoso! Vc estava pensando em alguém, ou não teve nenhuma musa inspiradora? rsrsrs Desculpe a pergunta íntima, foi só por curiosidade, mas não precisa responder não... Sou fã de suas poesias, de seus textos e principalmente do seu sorriso... Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olha, ele está quase implorando. :P
    Que romântico malicioso.

    ASHAIUHSIUH

    ResponderExcluir